domingo, 13 de junho de 2010

Oh, Senhores!

Como se nada me faltasse, agora estou a criar uma tendinite no ombro direito.
Começou, há uns tempos, com uma pequena dor que apareceu (sem ser convidada) e que eu julguei tratar-se apenas de um pouco de reumatismo mas tem vindo a ficar, sorrateira e sem ser desejada...
Que hóspedes, estes!
Alguém poderia explicar ao meu corpo que eu não tenho tempo para estas mariquices de ter dores, de a ir a médicos, de fazer Rx à coluna, ecografias ao ombro, infiltrações e afins?!
Alguém poderia explicar ao meu corpo, que teve o desplante de nunca ser sossegadinho, que esta não é a hora para mudar?!
Alguém poderia explicar ao meu corpo que eu preciso do ombro e do braço para guiar, para escrever no quadro, para me pentear, para vestir e despir roupa pela cabeça, para dar abraços aos meus pintinhos, para fazer camas, para cozinhar e tudo o mais?!
Alguém que ponha mão nisto que o meu corpo não me obedece!

1 Sementes:

fantasma 5:39 da tarde  

Espero que andes melhor!!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP