sexta-feira, 16 de abril de 2010

A ver vamos...

Estou em perigo! Devo estar a tornar-me numa pessoa 'normal' porque este ano não deixei para o último dia a entrega do irs... :)
Depois da 'avaria' do ano passado os nipeces já não me perseguiram feitos loucos, nem as fracções, freguesias, artigos e afins.
Claro que passar sem algum stress não teria graça nenhuma e, na hora de submeter, o "écran de confirmação" não apareceu em lado nenhum mas após um tour exaustivo e intensivo lá dei com o comprovativo de entrega noutro sítio qq do site das finanças.
Estava lá... Já devo falar financês!

3 Sementes:

Alex 8:16 da tarde  

Este ano também entreguei a 14! ;)

Anónimo 1:45 da manhã  

Olha que eu ainda não entreguei, era para ser hoje, mas como prolongaram o prazo, só entrego no fim de semana. Ainda não me curei! :-P

fantasma 12:10 da tarde  

LOL! Vocês, pá! Já me tinha lembrado se já teriam tratado disso!
Nós até já recebemos a semana passada :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP