segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Cartoon-ficina


Nas palavras da A. (e porque eu não sou radical e as excepções à substituição de carne na minha alimentação surgem sempre que uma amiga faz anos e faz muita questão disso) eu hoje, ao almoço comi parte dos seguintes cartoons:
*o Marty, o Bambi, os 3 porquinhos (versão black), a Kanga, o Areias e a Cow...
Vistas assim as coisas...
Não participei em nenhum ritual esquisito, não, fui só comemorar um aniversário ao Fondue, em Palhais. :)

4 Sementes:

Anónimo 6:40 da tarde  

Ai o que eu adoro fondue! Nham! Nham!

fantasma 8:05 da tarde  

E eu!!! :)

Loca 10:19 da tarde  

eh lá....
:))

Anónimo 11:24 da tarde  

E não é que o bambi é saboroso!!!!
Sinceramente, gostei mais do fondue de chocolate.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP