APARECEU!!!
Que bom, que bom, que bom! Estou tão feliz!!!!!
Finalmente a DITA deu de caras comigo e resolveu aparecer no bolso de um casaco que andou vestido, por alturas do Natal, entre a nossa casa e a casa da mãe e a casa da sogra.
Finalmente a DITA deu de caras comigo e resolveu aparecer no bolso de um casaco que andou vestido, por alturas do Natal, entre a nossa casa e a casa da mãe e a casa da sogra.
Sim, eu sei, sou uma triste! lol Eu ando mesmo com o computador atrás para trabalhar onde e quando posso...
E sim, também já copiei tudo para um dos discos que 'giram' cá por casa.
Agora, põe-se o dilema. O que fazer?
Comprar uma grande? Amarrar esta a uma pedra? Atar-lhe um guizo? Fazer um piercing e agarrar lá a pen com uma argola? Deixar crescer as unhas?! lol
*suspiro de alívio*
7 Sementes:
Weeeeeeeeeeeeeeeeeee! ;)
Eu tenho a minha numa daquelas fitas "de pescoço" , só para dar mais nas vistas, mas a ideia do piercing também me parece excelente! :P
Se a tua pen tem uma pequena abertura pequenina na tampa, tenta colocá-la no porta-chaves.
Tenho uma amiga que passava a vida a perder Pen's... até que lhe arranjei um fio daqueles que podes usar nos telemóveis et voilá. Esta pen dela já existe há mais de 8 meses.
hehe
Jinhos.
P.
Um piercing, sem dúvida ;)
Sim, Buzas, a minha também andou agarrada a um fio desses. Se bem que não andasse ao pescoço sempre era mais fácil de localizar. O pior é que aquela argolinha azul que se vê na foto (a pen é mesmo aquela) partiu-se e agora não tenho argolas, furos ou aberturas que me valham para lá agarrar o que quer que seja!
lol
Eu votava no piercing!!! ;)
eu tenho uma igual á tua, mas está presa a um daqueles fiozinhos de telemóvel e pendurada no telemóvel dito (com um fecho de tirar e pôr)
como a amiga da patxocas
Enviar um comentário