domingo, 11 de janeiro de 2009

Ainda o Natal

O Dia de Reis não poderia ter ficado melhor assinalado do que com o receber duma prenda tão boa! Dois livros deliciosos, vindos de Paris. Obrigada, Alex, por teres sido a minha Rainha Mago!
Adorei a minha prenda e já comecei a ler o primeiro.

3 Sementes:

Cenoura 10:42 da manhã  

A dona Alex não consegue comentar aqui. Eu vim só experimentar a ver se dava erro...
Se não se conseguir resolver eu faço outro post igual.

Alex 3:31 da tarde  

Weeeee! Finalmente consegui.:D Pronto, também só tentei durante 2 dias mas cá estou de novo. Ainda bem que gostaste dos livros! Foi um prazer ser a tua Rainha Mago, Dona Cenoura.;-)

Adriana Sales Zardini 9:38 da manhã  

Dona Cenoura!! Você já começou a ler Confessions of a Jane Austen Addict?

Eu acabei de receber de presente da autora!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP