quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Prenda da Família...

Apesar de haver já algumas "Nespressas" na família e de eu gostar muito de algumas das variedades de café apresentadas pela marca (já provaram as novidades deste Natal? Ginger, Caramel e Mandarin? Ai, que desgraça de boas!), não era capaz de comprar uma máquina destas porque, cá em casa, só eu é que tomo café (embora muitos! lol).
Assim, aqui a "família de cá" resolveu presentear-me com uma de outra gama que, além de cafés para mim, faz uma série de outras coisas para todos eles também poderem participar nestes pequenos prazeres da vida.
Delícia! Gostei muito da minha prenda e acho que não fui a única. :)

PS-O único problema de consciência que estas máquinas me levantam é a poluição que todos fazemos com tanta cápsula... As 'latinhas' coloridas da Nespresso ainda as consigo aproveitar para ir fazendo uns trabalhos manuais com os miúdos (colares, 'bolas' de natal para a árvore, molduras de espelhos, etc) agora estas plásticas da Dolce Gusto é que ainda não descortinei o que poderei fazer com elas...

2 Sementes:

fantasma 7:17 da tarde  

Bela prenda (diz quem tem uma igual ;o)).
Realmente tb não sei que fazer às cápsulas...

Alex 6:06 da tarde  

Máquinas de café são sempre uma prenda fixe, sim! ;)
Gostaste da especial de gengibre? Eu não achei grande piada a essa... pena foi terem acabado com a "especial" anterior, a azul, essa sim, excelente!
Pois as cápsulas, realmente... nós nem as da nespresso aproveitamos :(

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP