sábado, 13 de outubro de 2007

Tenho saudades...

...de saltar ao elástico e de subir às árvores...


5 Sementes:

Cati 11:16 da manhã  

Saudades de ser criança... quem não as tem!? Partilho do mesmo sentimento nostálgico... um beijinho e bom fim de semana!

NCD 12:03 da tarde  

O quê? Tu não sobes às árvores? ;o)

fantasma 4:55 da tarde  

Ai, saltar ao elástico, também gostava tanto....

Mariana 10:44 da manhã  

Também eu! Mas eu sou do tempo em que proibiram o elástico nas escolas, porque era muito perigoso e tal e mais não sei quê... :(

AnaGF 11:08 da manhã  

Eu ADORAVA saltar ao elástico! E na tua escola, também havia aqueles miúdos parvos que iam por trás com uma tesoura e cortavam os ditos? E que depois perseguíamos furiosas até os agarrarmos e lhes darmos uns bons calduços? Agora que penso nisso, acho que eles gostavam mesmo era desta última parte...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP