segunda-feira, 26 de março de 2007

Sapatos...

... só para variar os queixumes!

Lindinhos!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
O meu pai dizia, na brincadeira para se meter com a minha mãe, que o grau de loucura de uma mulher se media pelo número de sapatos que ela tinha mas, no caso da minha mãe, o indicador era o número de malas. A minha mãe adora malas, ainda hoje. Lembro-me de ser miúda e de não abrir uma porta dum roupeiro em especial, sob pena de me caírem uma série delas em cima e de as ter de arrumar depois. Eu não herdei o gosto exagerado pela posse de diversas malas mas, em contrapartida gosto mesmo é de sapatos. Não os possuo em número abundante e ainda por cima compro poucos porque eles duram-me imenso tempo mas, se tivesse possibilidade de ter todos os que gostaria, acho que igualariam o número da Senhora Imelda.

Gosto de percorrer com os olhos as inúmeras montras de sapatos que encontro, não apreciando, 90% das vezes o que se faz/vende.

Finalmente, houve alguém que ouviu os meus recôndidos desejos e decidiu começar a fazer pares de sapatos em que um NÃO é igual ao outro. Vocês não imaginam há quanto tempo eu sonho com isto... muitas vezes em silêncio, não se vá dar o caso de me acharem doida de todo.

A Camper lançou a colecção Twins. Ainda não estão todos 'dentro dos meus parâmetros' mas é um princípio. Quando me chamarem para sua gestora de produto lá chegarão!

Por enquanto alguns vão fazendo as delícias dos meus olhos. Os primeiros, lá em cima, em destaque, são mesmo os meus preferidos mas se alguém me quiser o ferecer algum 'destes outros', então é o 36 saxafôr!




16 Sementes:

Anónimo 3:47 da tarde  

Eu gosto muito dos sapatos da Camper, o único problema é que normalmente são demasiado caros. :-s

Convenção Bookcrossing 4:39 da tarde  

Gosto mto dos dois primeiros, os outros dois deixo para ti. :)
E sim, um grande problema da camper é o preço. sigh...

fantasma 4:46 da tarde  

Os primeiros são mto giros. E sim, os preços....
Também sou maluquinha por sapatos e botas, pena que não dá para comprar metade do que queremos.

Tania Ho 5:12 da tarde  

ai, são mesmo lindinhos ! adoro os dois primeiros também ...

Sofia 5:37 da tarde  

eu gostei mesmo dos segundos... os chinelos tb são giros mas esses eu não me veria a usar! são demasiado diferentes um do outro, acho que não me iria sentir bem!

Mariana 5:47 da tarde  

Adoro os sapatos da Camper, são lindos! E tão confortáveis! No Natal o marido deu-me uns com "relva à volta, são o máximo! E adorei essas sandálias da paz, são lindas lindas! E sim, o preço é medonho... Peninha... :)

Flor 8:36 da tarde  

São todos lindos, mas concordo com a Virgulina :-(

Cenoura 11:15 da tarde  

Sim, concordo... o meu "não estão dentro dos meus parâmetros" referia-se mais aos preços que às questões estéticas...
Quando 'me pediram' 95€ pelos primeiros (os do estendal) EU é que fiquei, assim a modos que, pendurada...
:P

Tânia 9:40 da manhã  

Também sou fã :)

Estive uma vez num outlet da Camper, em Palma de Maiorca. É o paraíso!!!!

Purpurina 10:19 da manhã  

Eu gosto mais dos vermelhos e depois dos primeiros das flores. Mas ao contrario de ti os meus sapatos não duram nada :s devo ser mesmo esquisita a andar porque eles estragam sempre nos mesmos sítios :S

Beijoca

BB

AnaGF 2:45 da tarde  

aiiii! que lindos, os primeiros!

fantasma 3:16 da tarde  

Mas... ontem não estavam cá estas fotos todas!! Eu ADORO os vermelhos, são liiiiiiiiindos!
Andei no site a ver e também "só" custam 95€ :oS
Ai vida.............

Sandra Dias 3:11 da tarde  

Ainda não conhecia esta nova colecção! Gostei bastante dos 1º, dos 2º e dos vermelhos.
Mas realmente os preços... não é para qualquer bolsa :-(

Patrícia 5:28 da tarde  

são lindos....
vim só dar um olázinho e dizer-vos que tenho saudades vossas!!
Beijocas

Mishka 12:55 da tarde  

Muito giros, mas eu não tenho a pancada dos sapatos (pelo motivo óbvio), nem das malas (embora tenha mais malas que sapatos).
E 95€?!!!! Não tinha mais nada que fazer ao dinheiro, não?! São mas é doidos!
LOL

Jinhos

Analu 5:42 da tarde  

Como te compreendo...
Por mim comprava sapatos novos todas as semanas.E já agora posso ficar com os das borboletas.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP