domingo, 11 de março de 2007

Abram alas para a mãe!

...no seu carrinho novo.

Abram alas para a mãe!
Ou ela esborracha-te como a um ovo...
(Para cantar com a música do Noddy, claro!!!)
:P

7 Sementes:

NCD 11:18 da manhã  

no seu carro amarelo, o dia vai ser tão belo, etc?

Anónimo 1:37 da tarde  

Que é feito do resto da música? :-P

fantasma 3:23 da tarde  

Carro amarelo não! Amarelo é feio! ;)

Lá num país cheio de sol
Nasceu um dia uma abelhaaaaaaaa!

Ó V,. continua aí! ;o)

Anónimo 3:42 da tarde  

Maiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Atirei o pau ao gato to to...

fantasma 4:48 da tarde  

Fui ao jardim da Celeste
Giroflé Giroflá
Fui ao jardim da Celeste
Giroflé Flé Flá!

Anónimo 5:15 da tarde  

A saia da Carolina tem um lagarto pintado
Sim Carolina oh ih oh ai
Sim Carolina oh ai meu bem
Tem um cuidado oh Carolina que o lagarto dá ao rabo
Sim Carolina oh ih oh ai
Sim Carolina oh ai meu bem

fantasma 10:57 da manhã  

Olha a bola, Manel
Olha a bola, Manel
........
(não me lembro de mais nada :op)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP