segunda-feira, 26 de março de 2007

Sapatos...

... só para variar os queixumes!

Lindinhos!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
O meu pai dizia, na brincadeira para se meter com a minha mãe, que o grau de loucura de uma mulher se media pelo número de sapatos que ela tinha mas, no caso da minha mãe, o indicador era o número de malas. A minha mãe adora malas, ainda hoje. Lembro-me de ser miúda e de não abrir uma porta dum roupeiro em especial, sob pena de me caírem uma série delas em cima e de as ter de arrumar depois. Eu não herdei o gosto exagerado pela posse de diversas malas mas, em contrapartida gosto mesmo é de sapatos. Não os possuo em número abundante e ainda por cima compro poucos porque eles duram-me imenso tempo mas, se tivesse possibilidade de ter todos os que gostaria, acho que igualariam o número da Senhora Imelda.

Gosto de percorrer com os olhos as inúmeras montras de sapatos que encontro, não apreciando, 90% das vezes o que se faz/vende.

Finalmente, houve alguém que ouviu os meus recôndidos desejos e decidiu começar a fazer pares de sapatos em que um NÃO é igual ao outro. Vocês não imaginam há quanto tempo eu sonho com isto... muitas vezes em silêncio, não se vá dar o caso de me acharem doida de todo.

A Camper lançou a colecção Twins. Ainda não estão todos 'dentro dos meus parâmetros' mas é um princípio. Quando me chamarem para sua gestora de produto lá chegarão!

Por enquanto alguns vão fazendo as delícias dos meus olhos. Os primeiros, lá em cima, em destaque, são mesmo os meus preferidos mas se alguém me quiser o ferecer algum 'destes outros', então é o 36 saxafôr!




quinta-feira, 22 de março de 2007

Yeeeeeeeeeeee!

Por uma outra amiga, que se casará em Junho, que já encontrou as alianças que procurava e que 'afinal' até está a conseguir tratar das coisas todas 'direitinhas' eu estou muito feliz e desejo que o restante tempo passe bem depressa!
Parabéns!

Yeeeeeeeeeeee!

A uma amiga querida que fez hoje a escritura da sua casinha nova eu desejo que fique tudo à sua medida e que ela apanhe, agora, poucas secas nas finanças e a tratar da água, da luz, do gás, etc...
Parabéns!

terça-feira, 20 de março de 2007

Rendo-me...

... às evidências...
Com o trabalho do estágio tenho, mesmo sem querer, de pôr de lado as leituras que me apetecia fazer e sujeitar-me às obrigatórias.
Não queria, não me apetecia, não tinha mesmo vontade nenhuma, mas tem de ser. Primeiro porque são às resmas e, segundo, porque implicam trabalhos cujo critério de avaliação parece ser o respectivo peso.
O 'Desenvolvimento Curricular' e a 'Didáctica Específica e Tecnologia Educativa' ainda me vão dar mais trabalho que a Psicologia e a Sociologia...
Até Junho estou atolada. O tempo que me sobrar para ler (e que não me provoque problemas de consciência porque, na realidade, deveria ser nenhum) vai ser preenchido a ler coisas que sejam bem light e que possam ser interrompidas e reiniciadas vezes sem conta. Acho que vou aproveitar para voltar a ler os 'Alices Vieiras' que por cá andam...
*suspiro*

quarta-feira, 14 de março de 2007

My soul...

domingo, 11 de março de 2007

Abram alas para a mãe!

...no seu carrinho novo.

Abram alas para a mãe!
Ou ela esborracha-te como a um ovo...
(Para cantar com a música do Noddy, claro!!!)
:P

quinta-feira, 8 de março de 2007

Mulheres...

Elas sorriem quando querem gritar.
Elas cantam quando querem chorar.
Elas choram quando estão felizes.
E riem quando estão nervosas.

Elas brigam por aquilo em que acreditam.
Elas levantam-se contra a injustiça.
Elas não levam "não" como resposta quando
acreditam que existe melhor solução.

Elas andam sem novos sapatos para
suas crianças poderem tê-los.
Elas vão ao médico com uma amiga assustada.
Elas amam incondicionalmente.

Elas choram quando as suas crianças adoecem
e alegram-se quando as suas crianças ganham prémios.
Elas ficam contentes quando ouvem sobre

um aniversário ou um novo casamento.

(Pablo Neruda)

Projectos foleiros mas necessários...


E porque este contador está quase nos 3 meses (e qualquer altura ou desculpa servia) e porque o calor se vai aproximar e depois sou eu que não pode com as pernas... DIETA JÁ!
:P

sexta-feira, 2 de março de 2007

Ideias...


Para a Dona Bú que continua 'sem saber que noivos há-de pôr no seu bolo'...
:P

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP