sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Gadgets #2

Uma ideia engraçada para quem, como eu, ainda gosta de recorrer aos chás a peso em vez de apenas consumir os fastfood-tea ou seja, os pacotinhos...
Encontrado por acaso, a passear por aqui.

5 Sementes:

Anónimo 12:19 da tarde  

Isso dá jeito para não ter de andar a coar o chá. Outra opção são aquelas canecas que trazem um depósito onde pôr o chá e quando está feito é só tirar e fica o chá limpinho. Há em muitos sítios, eu tenho uma do Gato Preto.

Tania Ho 12:40 da tarde  

que giro :)
eu tenho umas coisas parecidas da WMF, mas são redondas em baixo, e com um pequeno apoio para depois não pingar quando se tiram da chávena. E também prefiro os chás em folha aos ditos pacotinhos ;)
bom fim de semana !

Tânia 12:43 da tarde  

Também há aquelas tipo bolinhas com uma corrente que dá para por nas canecas.

Tenho andado completamente "chalada". A proposito da thread de chás no BC fui à Casa Carioca e desgracei-me!

Sofia 2:20 da tarde  

xi! vinha eu falar das chávenas com depósitos e dos "recipientes" redondos e houve quem se adiantasse a mim... :)

tb prefiro as ervinhas... aliás tenho lá em casa 1 que a minha mãe apanha na terra dela e seca. faz 1 chá delicioso!

fantasma 2:49 da tarde  

Acho que não conheço essas canecas...
Eu tenho uma bolinha com corrente.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP