sábado, 10 de fevereiro de 2007

Ai que saudades...

...do sol e do mar.
Sol, nem vê-lo e mar nem tenho tempo para lá ir...
*sigh*

Foto: Me, V. & C. going to the beach

9 Sementes:

Convenção Bookcrossing 4:10 da tarde  

É pá, mas vocês andaram a atacar o McDonalds? É que parecem mais cheinhas. :P
Aqui o tempo também está mau, sniff sniff. A ver se no próximo fds melhora, quero passear!! :)

Di Pereira 12:31 da tarde  

Ai, ai que saudades do verão... mas já faltou mais :)

Anónimo 1:47 da manhã  

LOL! Da maneira que estou, para lá caminho, tenho de começar a fazer dieta porque ultimamente não tenho tido cuidado nenhum.
Mas posso ser a da frente? Posso? Gosto daquele chapéu piroso! ;-P

Cenoura 1:53 da manhã  

Eu via-te mais como a do meio... a Bú é a primeira porque é a mais decidida... o caminho é sempre em frente e acabou. lol
Além do mais é uma mulher prevenida e deve levar 400 livros e uns happy meals naquele saco enorme!
Eu sou a última porque aquele ar completamente distraído é meu em absoluto. Sempre a olhar para onde menos interessa e, para onde vocês escolherem ir, tá-se bem. Sobra a do meio, tu, que por acaso até é a mais 'direita'.
:P

Anónimo 1:56 da manhã  

Sniff! Pronto, lá terá de ser, mas o chapéu não é tão giro. Mas porque raios é que tenho de ser a mais direita?

Cenoura 1:58 da manhã  

Porque eu e a Bú andamos sempre cansadas e mirradas, com as costas curvadas e uma postura de caca... Tu és mais magra e alta que nós duas!

Anónimo 2:00 da manhã  

Eu nem quero ver amanhã, quando a terceira da foto ler isto!
*Foge*

fantasma 2:53 da tarde  

LOOOOOOOOOOOOL!
Eu por acaso ia dizer que queria ser a 1ª, mas esses argumentos todos nem me passaram pela cabeça! Decidida, eu??? Tá bem abelha ;) Mulher prevenida sim! E cansada tb! :op

fantasma 2:54 da tarde  

E realmente, dona V, que chapéu tão bimbo! ;op
*foge*

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP