segunda-feira, 7 de setembro de 2009

:)

Hoje foi dia de Reunião Geral e de distribuição de serviço.
Foi bom rever caras conhecidas.
Foi bom verificar alegria verdadeira, em algumas pessoas, por eu ter voltado a ficar na mesma escola.
Foi mesmo bom sentir-me tão bem acolhida.
É bom sentir que, ao fim de 11 anos, pertenço finalmente a algum lugar. Mesmo que seja só por 3 ou 4 anos...
Vou ter o 3º ciclo todo e mais dois profissionais.
7 Turmas. 6 programas diferentes para preparar. 23 horas lectivas.
Vai ser um grande ano! :))))))

4 Sementes:

Anónimo 9:49 da tarde  

Querida vamos ter o 7ºA em comum. De resto, 11ºD de Inglês, 11º F+G de Alemão e... a cereja do bolo: CEF de electricistas de instalações 1. Nem quero pensar nisto! Antes queria outro 7º Ano!
Beijos!

Clarisse 9:50 da tarde  

Ah esqueci-me de pôr o nome!

Loca 12:49 da manhã  

Tens razão, é muito boa a sensação de pertença. Estou muito contente por ti, já não era sem tempo....
:))

Eu ainda não sei. Só amanhã tenho reunião de grupo. A geral é depois de amanhã mas, entretanto já ouvi um boato de que vou ter noite. Se por um lado é uma grande chatice, por outro, como estou aqui mesmo ao virar da esquina, estou em casa dez minutos depois de terminar as aulas. E se a noite for EFA, como no ano passado, então vou ter um ano santo porque tenho tudo preparadinho de fresco.
:))

Bêjos

Marina 1:43 da manhã  

Eu tambem estou a repetir a escola pela primeira vez e esta a saber muito bem!

Desculpa a invasao nos comentarios mas gosto bastante do blog. Parabens!

E, ja agora, bom ano!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP