quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Keep rolling, pea, keep rolling!!!


"Só" 6 programas diferentes, "só"4 níveis (7ºs, 8ºs 11º e 12º), sem direcção de turma (ou outro cargo que não seja de secretariado), dois blocos de 90 minutos ocupados com um Clube de Artes em vez de fazer Substituições... É demais! É coisa que nunca tive!
Eu não mereço tanto... Tenho de passar esta ervilha a alguém.
;)

5 Sementes:

Loca 9:36 da tarde  

Parabéns, parabéns, parabéns.... estou muito contente por ti. Mais do que merecido. Finalmente um horário à tua altura.
Gostei.
:))

Amanhã saberei o meu, depois venho cá dizer-te se quero levar comigo a ervilha ou não.

Bêjos

Loca 9:02 da manhã  

@
Gostei da surpresa assim logo de manhã, vai-me deixar bem disposta o dia todo.
Bêjos

Boas reuniões.
:))

Loca 2:32 da tarde  

Manhãs e noites é uma treta. Muito pouco tempo para os queijinhos.
:((

bell 9:22 da manhã  

:)

Isso para mim é tanto! O máximo que costumo ter são 2 níveis de uma disciplina :$

Bom início de ano lectivo!

Loca 12:31 da manhã  

Esqueci-me de te vir dizer que a ervilha afinal até fez efeito.
Apesar de ter manhãs e noites e estar em contra horário com eles, as manhãs deles das não curriculares, coincidem com as minhas, menos mau e, nas noites, saio 3 vezes às 20,30h (20,35h em casa), uma às 21,30h e a outra às 22,10h....
Menos mau.
Danke, miga.
:))

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP