sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Abertura auspiciosa...

Uma em cada cinco escolas secundárias vai abrir o ano lectivo em obras. Num total de 450 escolas, 92 ainda estão com cenário de estaleiro e 45 mil alunos vão começar o ano em contentores, dizem as notícias...

A minha, tal como várias outras, só começará as obras em Janeiro. Sempre quero ver como daremos aulas, colados uns aos outros, no meio de nuvens de pó, apitos de máquinas, martelos pneumáticos e operários por todos dos lados a olhar de soslaio para as minhas meninas...

Será que se lá ficar noite e dia conseguirei cumprir o programa todo até Janeiro? Poderei ir dar aulas ao domingo? lol

Cheira-me a que alguém deve andar a fazer um grande negócio no ramo dos contentores... (Oh pá! Estava a esquecer-me que não são contentores, a Srª Ministra chama-lhes monoblocos climatizados!).

4 Sementes:

Loca 1:05 da tarde  

São mesmo climatizados, os da ESSA já estão montados, já os vi. A questão é que são encostadinhos uns aos outros, os miúdos podem dar as mãos de uma sala para a outra e passar papelinhos, se quiserem. Os gordos não devem conseguir passar entre as mesas para ir para as cadeiras do fundo da sala mas.... no fim bate sempre tudo certo!

Gostava era de saber quem são os nomes dos senhores dos contentores, ai isso gostava.

@Acabei o relatório, imprimi e vou entregá-lo, depois, largo o carro e passo a andar a pé, que fixe.
:))

Bêjos, bom fim de semana.

Loca 1:06 da tarde  

Acho que hoje ainda passo pelas docas para umas fotancasm, queres vir?

paula 5:43 da tarde  

cenourinha linda, estou a actualizar o livro de endereços de email e acho que não tenho o teu endereço actualizado. envia mail p mim para eu ficar com ele, xim?

beijo grande

bell 10:19 da tarde  

Na minha escola, não há previsão para o início das obras. Quando começarem, já sabemos que vai ser o caos, por isso, não há que ter pressa;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP