quarta-feira, 25 de junho de 2008

*suspiro*

Porque é que os miúdos empenham-se cada vez menos, sabem cada vez menos e as minhas reuniões são cada vez mais e maiores?
Ontem, só para três reuniões, estive 9 horas sentada... NOVE HORAS...
Hoje tenho mais duas. Lá vou estar sentada das 13 às 19h. Se ainda me dói 'a almofada' como é que vou aguentar com mais as 6 horas de hoje?!

2 Sementes:

fantasma 1:00 da tarde  

Tadita :oS Realmente deve ser uma seca, e é um esforço não recompensado do outro lado...
Jinhos!

Anónimo 5:49 da tarde  

Caramba! Reuniões de avaliação é coisa de que não sinto saudades nenhumas. Para mim era um martírio... Ainda me lembro da última que tive e sinceramente não tenho boas recordações. É doloroso e sinceramente inútil. A escola deveria oferecer massagens aos professores.;-) *abraço*

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP