quarta-feira, 11 de junho de 2008

Busy...

Não tenho tido possibilidade para andar por aqui.
Como final do ano a aproximar-se tenho um rol de coisas para fazer.
*Dar notas a 5 turmas;
*Ter uma reunião de quase 3 horas por cada turma;
*Fazer a Avaliação Final do Projecto Curricular da minha direcção de Turma;
*Fazer o relatório do Desenvolvimento Curricular da turma;
*Fazer ao relatório completo da Direcção de Turma para o 'passar' a quem herdar a turma no próximo ano;
*Organizar, seleccionar trabalhos e montar três exposições. Uma no Centro de Recursos (a do Concurso de Banda Desenhada), outra nas vitrines (as ilustrações desenvolvidas conjuntamente com Língua portuguesa para o livro 'O Gato Malhado...') e a exposição final de trabalhos de Educação Visual;
*Ajudar a Coordenadora dos Directores de Turma a re-elaborar documentos para ainda irem a pedagógico;
*Vigiar os exames do secundário;
*E, como sou contratada (há 10 anos, pois!) e serei das poucas a ser avaliada, ainda tenho de fazer o meu relatório de auto-avaliação e organizar um portfólio com tudo o que fiz este ano para uma 'entrevista'...
Falta-me qualquer coisa de que agora não me estou a lembrar mas é pouca coisa, não?! Este post é mesmo só para me ajudar a lembrar o que tenho para fazer...
:P

0 Sementes:

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP