quarta-feira, 11 de junho de 2008

Olha que lindo...

Hoje já não tive carro para ir trabalhar.
Com o fim de semana, o feriado e o facto de, cá em casa, mal vermos televisão, não me apercebi nem da gravidade da situação nem do ponteiro do depósito...
Hoje de mahã, quando saí, andei de bomba em bomba. Gasóleo nicles...
Antes que ficasse empanada de vez acabei por voltar a casa pedir ao +1 que me levasse no 'carro dele' à 'minha' escola. No regresso lá me arranjaria. E assim foi.
Amanhã estamos na mesma. Transportes públicos e 4 km a andar.
Oh, que rica vida!
Se a situação continuar para a semana quero ver como vai ser com os exames nacionais do secundário...

1 Sementes:

Alex 9:35 da manhã  

Pois!
Eu por acaso tinha atestado o meu na sexta, ontem ainda nos 3/4, deu para não stressar, mas a entrega do carro da P. estava marcada para o fim da tarde e lembrei-me de perguntar ao vendedor : e o depósito como está? ah... na reserva como é costume...
Deixe lá isso então, vamos buscar noutro dia ! :op

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP