segunda-feira, 14 de novembro de 2005

PostCrossing (2)

Chegou o meu primeiro postalinho!
Vem de München, a capital da Bavaria, foi enviado pelo MarkiMUC e trás a imagem duma igreja da localidade dos pais.
Outros se seguirão.
Era suposto eu enfiar aqui a imagem do meu 'History map' mas não consegui...
:)

5 Sementes:

Elsita 12:57 da tarde  

ai trás ou traz? ;o) nha nha nha nha

Mariana 2:38 da tarde  

Sortuda! Eu ainda não recebi nenhum... Mas já tenho mais quatro para escrever! :) Isto é tão giro! :)

Cenoura 7:16 da tarde  

Shiu, nunca te enganaste!?
O postal TRAZ uma igreja ATRÁS!
Para quem se assume como preguiçosa és muito pouco poupadinha nas palavras!

Elsita 1:05 da manhã  

lolololol mim ser preguiçosa E picuinhas!! ;o)
Bjufinhas!

Mariana 4:02 da tarde  

Tip: eu também não conseguia pôr o mapa, porque ele grava automaticamente sob o formato gif e às vezes dá problema com o blog. Abre a imagem do mapa que gravaste no site e abre-a com o Visualizador de imagens e de fax do windows. Aí, clica na disquete para gravar e antes de gravares muda o formato do ficheiro para jpeg. Vais ficar com duas imagens de mapas (podes apagar a de formato gif), mas no blog fazes upload da que está guardada no formato jpeg! :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP