segunda-feira, 21 de novembro de 2005

eBay

A minha compra mais estranha DE SEMPRE.
Uma mini estátua de 5 polegadas de altura.
Pior, nem foi para mim, foi para a minha sobrinha não católica (?), não praticante (?), não nada (?). Será?
He's Happy!
He's Scrappy!
He's the Son of God!
Com esta força não se brinca. E esse 'mito' que os católicos praticantes são tristes e soturnos e que a fé é uma coisa tão séria, tão séria que até nos impede de sorrir já lá vai há muito...
:)))

9 Sementes:

fantasma 11:42 da manhã  

Nem sei que comentário fazer....
;o)

Mariana 12:18 da tarde  

Nem eu... Bem, sei de um... A e-bay é pior que uma loja de conveniência, encontra-se mesmo de TUDO por lá! Lol!

Flor 1:21 da tarde  

Bem, a eBay é realmente um mundo :)

Elsita 2:14 da tarde  

Já sei o que comentar: Jeeeeeeeeeeeeeeeeesus!!!

Escalla 2:23 da tarde  

AHHHHHHH!
eu queria essa estátua!!
é linda!
Vocês nunca viram o Dogma?

SuntoryTime 2:30 da tarde  

Dogma (;

He's Happy!
He's Scrappy!
He's MINE :P

Obrigada mais uma vez ** (Gostei da parte do não nada. :p)

Anónimo 4:09 da tarde  

fiquei sem palavras!

Cenoura 7:21 da tarde  

Exacto, Escalla!!! Este buddy é mesmo inspirado no 'Kevin Smith's Dogma'!
;)

Tania Ho 1:05 da manhã  

Pois, bem me parecia que isto me fazia lembrar qualquer coisa ...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP