terça-feira, 8 de novembro de 2005

:)

Está um dia lindo. Mesmo como eu gosto. Frio mas sem chuva.
Estou muito bem disposta. Tenho uns amigos e umas amigas como ninguém, dois filhos mais queridos que eu sei lá e o amor da minha vida comigo.
Enfim, começo a renascer do cansaço em que me senti mergulhada nas últimas semanas e que me criou situações bem embaraçosas (como virem-me as lágrimas aos olhos nas ocasiões mais inapropriadas).
É claro que nada mudou, que os meus dias ainda não têm 40 horas, que eu ainda não sou a super-mulher, que ainda não arranjei mais tempo para estar com os meus pintinhos, nem para ler, nem para ter a casa em ordem como queria, nem para fazer um milharzito de coisas extras mas não há nada como umas horas de sol e luz extra em cima de nós para nos fazer sentir mais animadas!
:)

11 Sementes:

Flor 11:05 da manhã  

A vida é bela! :-)
Bjs grandes

fantasma 12:16 da tarde  

Ainda bem que estás assim!! É bom ver-te feliz!! :o)
(eu gosto muito de dias de sol, de frio é que nem por isso... já ando por aí a bater o dente e nem a meio de Novembro estamos.... :os)

Tania Ho 12:19 da tarde  

Também adoro estes dias assim :-)

Anónimo 1:27 da tarde  

Isso era o pricípio de uma depressãozita, não?? Cuidado!! Alegro-me pelas coisas terem melhorado...
Bjitos

Anónimo 1:28 da tarde  

corrijo-me: "princípio"

Cenoura 2:05 da tarde  

lolololol
Eu não tenho tempo para ter uma depressão!
:P

Mariana 6:07 da tarde  

Ainda bem que estás melhor, mais feliz! Tens um sorriso tão bonito que fica é bem vê-lo nessa carinha linda! E como diz a flor, a vida é bela *
Por aqui o dia não está tão bonito - hoje é só chuva... Mas sabe bem, estar enfiada em casa, aninhada...

Patrícia 9:43 da tarde  

Bem vinda de volta querida PA!
Eu tambem adoro esses dias, sao muito gostosos!!!!

Elsita 11:58 da tarde  

Que bom que te sentes melhor, amiga!
E o nosso almocinho, para quando?
Bjufinhas gordas

Anónimo 1:10 da tarde  

Mesmo que nada mude, a nossa atitude perante as coisas faz toda a diferença!! :)
Muitos beijinhos! M. :)

Anónimo 3:42 da tarde  

Aqui estamos nós eu e a madi a enriquecer uma vez mais os nossos conhecimentos informáticos. Nada melhor para fazer num dia chuvoso! Jinhos grandes de S.Martinho

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP