quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Fico chateada...

...é claro que fico chateada!
Hoje é o único dia da semana em que não dou 5 horas de aulas seguidas.
É o único dia da semana em que saio mais cedo.
É o único dia durante a semana que posso estar mais tempo com os meus pintinhos.
Então digam-me lá porque é que nesta altura do 'campeonato' me tinham de marcar uma reunião para hoje para re-definir estratégias de avaliação quando faltam duas semanas para o final do primeiro período?!
:(

6 Sementes:

Flor 2:26 da tarde  

E tens tu muita razão!

fantasma 2:32 da tarde  

Ah pois tens!!

teste 7:06 da tarde  

shiii... má onda... :s

Loca 1:14 da manhã  

concordo contigo, esta gente está completamente louca este ano!...
bêjos

Escalla 10:31 da manhã  

:(

Cenoura 11:45 da tarde  

Hoje foi quinta-feira...
Perguntam vocês:
-Reviste as tuas estratégias?!
Respondo eu:
-NÃO! Eu sei o que ando a fazer desde o princípio do ano!

Volto a ver os miúdos das 3 turmas de hoje numa última aula, a 15 de Dezembro, para fazer a auto e hetero avaliação dos trabalhos deles... E agora digam-me lá que a reunião de ontem era necessária.
Grrrrrrrrrrr

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP