sábado, 12 de novembro de 2005

Novembro, Novembro, Novembro!!!!












Oh, sim, sim, SIM!!!! Eu sabia que me estava a escapar qualquer coisa!
Havia de haver alguma razão para existir um Novembro no calendário.
ELES CHEGARAM!!!!!

9 Sementes:

Elsita 2:35 da tarde  

BLAAAAAAAAARRGH!! Por mim, podes comê-los todos, eu fico-me pelos dióspiros e pelas castanhas ;o)

Patrícia 10:38 da tarde  

Ahnnnnnnnnnnn, os mon cheri, os mon cheri!!!!! Mmmmmmmmmmm...Se não me travasse de os comer, apanhava cada bebedeira que ia ser lindo! São os meus bonbons preferidos!!!

pikenatonta 4:03 da manhã  

Hmmmmmmmm fiquei mesmo com água na boca!!!!! É verdade, chegaram eles para eu me deliciar!!!! :))))
Beijinhos!!

Escalla 11:22 da manhã  

hmmm Ferrero!!! :)
A Ice-It tem gelado disso q é tal e qual, digo-te uma combo de Ferrero Rocher com After-eight é tãaaaao bom! :P

fantasma 11:02 da manhã  

Os Mon Cheri ainda vá, os Ferrero Rocher já nem os posso ver à frente... por mim continuamos no Verão, por todos os motivos!!! :o)

Flor 11:50 da manhã  

Sua gulosa. :p Um Mon Cheri ainda marchava, mas só por causa do licro ;-)

Cenoura 12:39 da tarde  

Para mim é mesmo só os Mon Chéries. Hum, tantos, todos...
Nham, nham.
Compro é também os outros (os chocolate-bola como lhes chamava a M.) por causa dos miúdos.
;)

Loca 2:57 da tarde  

e eu que nunca provei nem uns nem outros...

Mariana 11:55 da manhã  

Eu como Ferrero, mas não adoro. Mon Cheri não gosto mesmo, portanto... podem ficar com eles todos :p
Eu é mais chocolate puro e duro, em bombons sou muito esquisita...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP