quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Love is in the air...

Só um mini-mini post para dizer que hoje me apercebi que faço 'anos de namoro'. E para não dizerem que não sou lamechas venho afirmar que há 16 belos anos que estou com o amor da minha vida. Obrigada por tornares os meus dias tão radiantes, L. Amo-te.

7 Sementes:

P 2:59 da tarde  

'Olha os namorados, primos e casados'. ;)

Parabéns aos namorados.
Muitos e muitos mais aninhos de namoro.

Mariana 3:50 da tarde  

Parabéns!!
(agora venho eu vomitar aqui? ;))

Que lindo, acho mesmo! E é daquelas coisas que deve saber bem continuar a comemorar... e comemorar... e comemorar... Afinal, lá porque se casa nunca se deve deixar de namorar! Ou não é??
Beijos grandes para ti e muitas muitas felicidades! **

(agora lembrei-me daquela:

C. and L. sitting on a tree... K-I-S-S-I-N-G!)

Flor 4:00 da tarde  

*vómito*

E parabéns ao dois! Que continuem a namorar por muitos mais aninhos :-)

SuntoryTime 5:51 da tarde  

Ah, tão fofo (: parabéns ***

Tania Ho 6:34 da tarde  

:-))) e muitos parabéns, que continuem a comemorar este dia durante loooongos anos

Patrícia 9:17 da tarde  

Aiiiiiiiii que lindo!!!!!muitos, muitos parabéns..... Olha eu esqueço-me sempre da minha data de casamento....mas a de namoro sei-a bem (será porque é no da de anos do meu irmão??)...
Beijocas grandes e que se sigam muitos das destes, cheios de mimos!
Agora vou ali ao vómito, tá;))

p.s.E eu que pensava que ninguém estava junto à mais tempo que nós...vocês ganham-nos por 5 meses!!! Grrrrrrrrrrrrrr;))

fantasma 12:06 da tarde  

Argh! E eu que ontem não vi isto, esta tanga de net não me actualizou a página, para poder ter feito *vómito* pessoalmente!!! :o)

Muitos parabéns pelos 16 aninhos. E é muito bom saber que estás com o amor da tua vida...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP