sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Momento "politicamente incorrecto"

Desabafo 300:

Às vezes queria entrar pela casa adentro dos meus alunos e dar uma paulada na cabeça dos pais... ou das mães... ou dos dois.
Desculpem lá mas os miúdos "também são um bocadinho meus" e tem dias que me custa ver o que eles sofrem...
*suspiro*

2 Sementes:

Clarisse G 8:32 da tarde  

Tantas vezes divididos entre afectos, sem terem um pilar de referência...quem lhes passe a mão pela cabeça e diga: "Hoje estiveste bem!" Ou lhes dê uma reprimenda e lhes diga: 'Hoje fizeste mal. Estás de castigo!'

Anónimo 12:45 da manhã  

Eu que ainda não sou mãe, entristece-me ver como os miúdos são tratados hoje em dia, parece que para muitos pais eles não passam de ornamentos, são apenas mais um electrodoméstico que só não compram porque não se vende nas lojas, mas que fica sempre bem em qualquer casa.
Educar dá trabalho e eles não estão para isso. Sigh! Portanto se algum dia te decidires a entrar mesmo em algumas casas, avisa, porque vou logo atrás.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP