quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Prendas

Para trabalhar e para andar enfiado na mala sem ninguém dar conta.
Nem o meu ombro, claro!
Brigada, mãe. ;)

6 Sementes:

Seccionista 4:57 da tarde  

Que coisa linda!!! E pequenina!

Escalla 6:51 da tarde  

Ahhhh!
que fixe!!
eu também queria um...

Cenoura 9:45 da tarde  

Nada de grandes flores, é só mesmo para o trabalho básico (nem sempre tão básico) em word e excell, mas serve perfeitamente e pelo menos não chego ao fim do dia com o ombro a arrastar pelo chão...

fantasma 11:57 da tarde  

É mesmo lindinho :)

Loca 1:39 da manhã  

Jeitoso e pequenino mas eu acho que comigo não resistia. Gosto de andar com os ombros carregados, faz músculos.
:))

pikenatonta 3:19 da tarde  

Também tenho 1. Ofereci a mim mesma... Já que não consigo andar com coisas pesadas... Ao menos faz-me companhia no hospital! :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP