segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Natal 2007 #2

O melhor, melhor do Natal é que, este ano, o Tempo do Natal vai até dia 13 de Janeiro.
Dia 1, deu-nos um vaip e reforçámos o stock...
Afinal Natal sem doces de Natal, não é Natal! (estas repetições são da overdose...) :P:P:P

4 Sementes:

Anónimo 5:49 da tarde  

como o natal não foi em minha casa, mas na dos sogros do meu irmão, não sobraram doces para depois... ainda pensei em fazer nova fornada, mas ninguém alinhou, caretas!

fantasma 6:22 da tarde  

Está-se mesmo a ver que tu não ouviste a senhora nutricionista dizer na tv que no Natal se deve comer tudo, não pensar em dietas nem fazer restrições, mas é no Natal, não é arrastar isso por semanas depois! :op
Eu sou gulosa e gosto muito de doces, mas os de Natal não me atraem nada, de qq modo. Tenho é para lá caixas de bombons que nunca + acabam ;)

Cenoura 6:40 da tarde  

sophia: eu também passei o Natal 'fora' de casa (da minha, pelo menos) e também foi por isso que, quando regressei, não tinha docinhos nenhuns à espera. Assim sendo, toca de os fazer!

fantasma: como tu calculas, eu quero cá saber o que a senhora nutricionista diz...
Se não te atraem os docinhos de Natal. Azar! lol Ficam todos para mim! Nham, nham!

fantasma 11:10 da tarde  

O meu foi em minha casa e eu fiz questão de que levassem os restos todos!
;o)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP