segunda-feira, 30 de novembro de 2009

No wonder...

Se também dou com uns Zombies destes, nas minhas aulas.
Percebem sempre tudo, nunca têm dúvidas e, depois, os trabalhos que me entregam estão precisamente como eu disse para NÃO os fazerem...
Há dias que não sei se falo português...

3 Sementes:

WOLKENGEDANKEN 4:28 da tarde  

Simptomas duma pandemia muito mais grave que a gripe A: o sindrome de incapacidade de concentracao !

Mariana 4:34 da tarde  

Se tu soubesses as vezes que eu já ouvi, este ano, 1º ano da faculdade, os meus colegas dizerem-me, no fim de uma aula: "ai ainda bem que disseste ao prof que não percebeste e que por isso ele explicou outra vez. É que eu também não tinha percebido!"... E eles também diziam que sim, que tinham percebido. E quando lhes pergunto porquê dizem que não teriam nunca coragem de dizer que não perceberam.

E eu é que fico sem perceber nada de nada.

**
mariana

AnaGF 5:35 da tarde  

Eu acho que a Mariana pôs o dedo na ferida. Toda a gente tem vergonha de dizer que não percebeu. Ou então está mortinha por se ir embora da aula, eheheh!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP