sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Night at the Museum

Desde que os miúdos nasceram que vou tão poucas vezes ao cinema que até me esqueço quais os filmes que lá vejo... É ridículo mesmo mas os últimos que me lembro de ter visto são a série do Senhor dos Anéis e o Shrek 2. Que tristeza!
E que saudades dum ano em que tendo sido colocada a dar aulas apenas de manhã e ao pé dum centro comercial com cinema eu 'papava' as sessões todas da tarde (completamente vazias) com a Senhora que tem a vida por escrever. *sigh*
Hoje vou fazer uma surpresa ao meu rapaz mais novinho. Desmarquei a consulta do dentista porque continuo cheia de tosse e não consigo estar de boca aberta e vou ver os esqueletos ganharem vida e pregarem sustos ao Senhor Guarda. A ver vamos o que sai daqui...
:)

4 Sementes:

Elsita 3:00 da manhã  

Ahhhhh belos tempoooos!!

caracois 7:46 da tarde  

Já vi, já vi. E ri-me imenso. Ás vezes é óptimo esvaziar o cérebro com filmes assim.

Aproveito para te dizer que o É da vida foi à vida, até dias mais inspirados... e talvez outras vidas.

Podes tirar o link e obrigado por o teres incluído.

Agora fica só o Passear por Coimbra (e arredores).

Cenoura 5:56 da tarde  
Este comentário foi removido pelo autor.
Cenoura 11:12 da manhã  

Sim, foi giro 'não ter pensar' para lá de ler as legendas ao meu canochita e de comermos pipocas com fartura já que tínhamos, no máximo, 10 pessoas na sala.
Fartei-me de rir com a parte dos abraços ao Átila (you're next!), com o ataque das zarabatanas de setas soníferas dos Maias e com o desalento do Cowboy a ver que o combóio nada 'podia' contra o 'gigantor'...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP