segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Desânimo...

Novo semestre, novas disciplinas, novos trabalhos.

Acabei a Sociologia e a Psicologia embora ainda tenha o trabalho desta última para fazer (e entregar até 26 de Fevereiro) e, hoje, comecei a Didáctica Específica e Tecnologia Educativa.
*suspiro*
Recebi mais cerca de 400 fotocópias para ler e a 'encomenda' de um trabalho até +/- 70 páginas... sendo que o 'menos' está definido nas 69 e o 'mais' nas 150...
A 'Actividades de Integração', que não conta como disciplina mas que tem de ter um trabalho de grupo de 500 páginas e que deverá integrar os saberes dos outros 4 módulos, vai andando. Não muito depressa porque duas das disciplinas só começam agora mas, também, só será para entregar em Junho.
Para a semana começo o Desenvolvimento Curricular. Sempre quero ver o que sai dali.
Se eu ao menos visse um sentido a isto...

6 Sementes:

caracois 8:26 da tarde  

500 páginas???? Mas isso é a minha tese de mestrado!!!!

Cenoura 9:37 da tarde  

Pois, o problema é mesmo esse. Comparando o grau de exigência da Profissionalização em Serviço feita nas ESEs com os moldes como ela está estruturada nesta Faculdade é essa a sensação que temos todos. Que nos está a ser exigido um nível de mestrado sem termos o tempo e as condições para o fazer.
Já vamos em 4 trabalhos, sendo que dois parecem ser avaliados 'ao peso' e ainda nos falta começar uma outra disciplina...

Mishka 10:30 da manhã  

Credo, mulher! Que trabalheira!
Espero que valha a pena e que não desanimes!
Vai daqui um beijo carregadinho de força.

NCD 9:52 da manhã  

Mas há um sentido: é nós percebermos (nós em que não me incluo a não ser como expectador atento do que aconteceu durante o estágio da L.) como determinadas matérias não fazem sentido, do ponto de vista do (in)utilizador.

Olha é uma espécie de Quaresma, só que um cadito mais longa...

fantasma 3:38 da tarde  

Que chatice, realmente..... A mim também me exigiam quase uma tese para fazer o seminário que dava a conclusão final ao meu curso (cadeiras todas feitas) e por isso mesmo ainda hoje não o fiz... mas para mim não era obrigatório.
Força, miga. Isto passa!!
{{{{{{{cenourinha}}}}}}

Cenoura 8:27 da manhã  

Esta 'quaresma' obriga-me a um jejum forçado de leituras que muito mais me apeteciam.
Assim, não, obrigada...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP