quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

... e ânimo.

Não há, de facto, mal que sempre dure nem bem que nunca acabe... E, apesar do fim estágio ainda estar a milhas, o dia de ontem soube-me mesmo bem.
Na véspera tinha pensado: 'ando tão cansada com o estágio que, mesmo quando durmo, não descanso. Amanhã, não tenho aulas à tarde, venho para casa e durmo duas horas antes de ir buscar os pintinhos'. Depois lembrei-me que iria ter reunião às 17 e lá se esfumaçou a perspectiva duma sesta...
O dia iria então ser f-o-l-e-i-r-o. Com aulas seguidas das 8 às 13:30 e uma longa tarde de seca até à esperada reunião, aproveitada para ler um bocadinho ou para hibernar na 'sala de estudo' a adiantar trabalhos do estágio já que (embora a vontade seja nula) todo o tempo é pouco.
Como adoro estas reviravoltas. *suspiro*
A meio da manhã recebo uma sms da Loca a dizer que se juntaria a mim para um café. Eis-nos pois, juntas às 14h. Conversa puxa conversa, comparam-se horários, olheiras e mazelas e (como ela anda sempre de máquina fotográfica em punho) resolve que temos de aproveitar o sol e sair dali para outro lado. Inesperado.
O destino seria o Castelo de Palmela (que ela adora) mas o dia estava tão lindo que acabámos na Praia de Albarquel (ou Praia da Maria Esguelha), a andar para lá e para cá, a apanhar conchas (e eu que não sou nada dessas coisas), a olhar para a água (e que limpida estava) e a tomar café...
Os trabalhos não estão feitos, obviamente, mas aquele sol fez-me bem. Fez bem às duas. Vim de lá, não só com um ânimo novo, mas, sobretudo com vontade de regressar mais vezes.
Acho que, a partir de agora, cada vez que tiver reuniões às 4ªas, vou começar a ir de fato de banho para a escola ou, pelo menos, a levar uma roupa mais apropriada para caminhar na praia e aproveitar assim, dum modo diferente, um furo de 4 horas. Ai o mar aqui tão perto...
Vai um café?
;)

A Praia sofreu um acrescento grande de Areia para que se pudesse usufruir dela e aquela massa rochosa menor (da esquerda) foi destruída pelas águas há já muito tempo.

3 Sementes:

Anónimo 2:09 da tarde  

Quem me dera um dia assim, ando mesmo a precisar! :o)

Tânia 1:36 da tarde  

ehhhhh que inbeeeeja!

como eu gosto de carregar baterias com o sol :)

fantasma 5:12 da tarde  

Ah, isso é muito bom!! :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP