sábado, 24 de fevereiro de 2007

Março!!!

Um dia destes acordei com a sensação de 'falta alguma coisa'. Depois lembrei-me. Fevereiro acabou e eu recordei um post que fiz, no ano passado e, no qual aprendi com vocês que Fevereiro é 'mês de gatos'.
Este ano mal dei por esses viajantes atrevidos que faziam do meu jardim 'pontos de passagem para outras margens' ou então que apenas se engalfinhavam uns com os outros, numa grande barulheira, debaixo da minha varanda, com o intuito de me acordarem e irritarem.

Ainda bem que estivemos de chuva pois mal dei por eles... ou então andava demasiado cansada para os ouvir...
;)

4 Sementes:

fantasma 5:35 da tarde  

Ai estás a pedi-las, estás....
MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
:oP

fantasma 5:37 da tarde  

Os lá da minha rua também andam desaparecidos, mas eu não os oiço. Mas em casa da minha mãe, em q o meu quarto dava para as traseiras que era só quintais, isso é que era ouvi-los. E gatas com o cio??? Barulheira! ;)

Anónimo 11:46 da tarde  

olh!! cá na terrinha o mês dos gatos é janeiro!!

Flor 3:52 da tarde  

O teu bolgue tinha desaparecido do meu bloglines :( Estou ver que não passo por aqui há muito tempo. Malditas actualizações beta :(

Bjs

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP