quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Agradecimento

Deixo-vos aqui a cópia dum comentário a um post anterior pois entendo que o reconhecimento é importante e o apoio de quem me visita por aqui é inestimável.
Se o meu irmão (com quem falo frequentemente) teve a necessidade de reagir aos vossos comentários a este, este e este post e de pôr 'isto' por escrito, o mais certo, da minha parte, é dar-lhe o justo relevo e fazer chegá-lo aos seus destinatários:

Olá mana,
Agora que já se respira melhor lá em casa com o P. completamente restabelecido (aliás, eu acho até que lhe mudaram um "chip" qualquer, pois ele está ainda mais travesso e mais tagarela do que era!!), peço-te que agradeças a todas as pessoas tuas amigas que deixaram aqui mensagens, mesmo nem sequer nos conhecendo (a nós lá de casa).
Obrigado a todos pela força que nos deram, pois nestas alturas verdadeiramente assustadoras, como foi a que nós passámos, todas as mensagens de ânimo contam.
Obrigado.

Mission accomplished...

8 Sementes:

Anónimo 9:40 da manhã  

É bom saber que o pequenito está bom de saúde e, pelos vistos, cheio de energia. Isso é o mais importante! :o)
Um abraço apertadinho para ele.

Patrícia 10:21 da manhã  

:) O que é preciso é que tudo esteja resolvido. Beijocas para o P. e para o teu mano.

Flor 12:03 da tarde  

Bem, eu fico muito feliz que tenha tudo corrido e que o P. esteja completamente curado. Ufa! Foram dias terríveis, imagino.
Um beijinho grande para todos.

fantasma 12:11 da tarde  

Não tem nada de agradecer!
Ainda bem que ficou tudo bem e têm aí o P. aos pulos ;o)

AnaGF 12:12 da tarde  

Que bom que já está tudo bem!

Anónimo 2:54 da tarde  

é bom saber que correu tudo bem :) eu cheguei cá quando foi dada a notícia de já estar tudo bem, então nem li os comentários.

beijinho ao pequenino

NCD 4:42 da tarde  

Bom saber que está tudo bem :)

Mishka 2:27 da tarde  

Big smile!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP