sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Está um belo dia...


Para se estar em casa!
Este fim de semana não me apanham na rua! Olaré!
Vou ficar indoors com os pintinhos. Para sábado a previsão é uma melhoria mas com descida da temperatura e para Domingo lá vem confusão outra vez.
Até já estou a imaginar... a primeira lareira de Outono, bolos fintos, livros, roupas macias, hummmm...
Ainda por cima o que estou a ler (Pillars of the Earth, Ken Follett), está tão apetecível!
Hoje o tempo esteve tão suave que até uma árvore de 10m caiu no meu local de trabalho. Tadinha. Vieram os bombeiros e lá tivemos árvore às postas...
Agora vou à rua buscar a pintinha, fazer umas compras e não ponho mais o nariz de fora.
Have a cozy weekend!
:)

1 Sementes:

Flor 11:07 da manhã  

Por acaso o dia hoje por aqui amanheceu com muito sol. Está um daqueles dias que adoro, frio e sol ao mesmo tempo. :-)
No entanto, vai ser um cozy weekend, que eu adoro :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP