sábado, 4 de novembro de 2006

Feriado bom


Esta 4ª feira foi bem aproveitada.

Como o tempo o permitia e os miúdos andavam ressentidos da falta de tempo que conseguimos passar juntos resolvêmos ir até à Lagoa de Albufeira. Não sei como é com os outros (não deve ser muito diferente) mas os meus gostam de espaço, espaço.
O M. andou a correu e a jogou à bola com fartura. A M. fez companhia à mãe a tomar café, a passear na praia e a brincar na areia. O tempo estava tão bom, tão bom, que se despiram e tomaram banho. Onde é que já se viu, tomar banho em Novembro?! :)
Ainda demos umas voltas por aqui pois gostamos 'dos arredores' e não tínhamos pressa já que o almoço estava feito. Alfarim, Meco, Aiana, Azóia, Cotovia, Maçã, Zambujal. Coisa boa. Dia lindo, céu limpo, calorzinho q.b.
À tarde fomos ao Cemitério do Feijó. Os miúdos insistiram que 'tinham de ver' onde está o avô (tenho uns filhos muito tétricos! lo). Para nós a morte faz parte da vida e não tem de ser uma coisa triste. Qualquer altura é uma boa altura e como eles faziam questão, lá fomos. As flores tinham mil cores, as árvores são lindas e a curiosidade ficou satisfeita. Os miúdos gostaram e estes assuntos vão ficando resolvidos na cabeça deles quanto antes.
Ainda lanchámos na avó, com tios e primos e fez-se um belo dia.
Devia ser feriado todas as quartas-feiras. Esta pausa, no meio da semana, soube mesmo bem.

1 Sementes:

Anónimo 9:23 da manhã  

Isso da pausa a meio da semana soa-me mesmo bem!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP