quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Zip

As semanas correm e voam e não deixam espaço para mais que o obrigatório, o indispensável.
Ando necessitada de dormir e tenho dias que me deito às 9 e meia depois de aconchegar os pintinhos. Encho-os de beijos, enfio-me na cama com eles e puf! Não sei quem chega primeiro à Dreamland... se eles, se eu. Quando passo por estas fases já sei que, mais que o corpo, é a mente a pedir para não estar em lado nenhum.
O estágio começa a assustar-me, primeiro porque ninguém consegue perceber que raio de reflexão teórica de 8 a 10 páginas tem de se entregar até Janeiro e segundo porque cada 2ª feira que lá vou recebo entre 100 a 200 fotocópias para ler. Deviam ajudar mas só nos deixam pior.
A vantagem: com os anos de serviço que já tenho só preciso de fazer um ano de estágio... A desvantagem: a nota que obtiver nestes trabalhos vai estar directamente relacionada com a minha posição na lista de graduação e, consequente colocação. O pior: não andar com pachorra para dissertações teóricas cheias de floreados...
A juntar a isto tenho um emprego (para o qual supostamente deveria conseguir trabalhar em casa mais do que ando a conseguir fazer), dois pintinhos (que querem mais beijos e paciência do que o que tenho, de momento, em stock), o amor da minha vida (que rapidamente aprendeu a transformar favas em cerejas ou já me tinha pendurado de cabeça para baixo em qualquer lado) e uma casa para tratar (que nunca está tão arrumada como eu gostava).

Apetecia-me noites quentes e dias que corressem devagar...
Apetecia-me ter tempo para namorar...
Óh saxafôr!

1 Sementes:

Mishka 2:44 da tarde  

{{{{{{{{{{{PA}}}}}}}}}}}

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP