sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Fotos at last...

Já consegui que o P. me passasse as fotos que tirou na nossa caminhada da Praia Grande ao Farol do Cabo da Roca. Não são muitas mas eu agradeço já que não tirei nenhuma. Alturas houve em que um par de mãos extra me tinha dado jeito para me agarrar (tipo polvo) quanto mais ainda ter de usar as minhas duas para segurar uma máquina e tirar fotografias...
Mais fotos neste Álbum.

A próxima caminhada, da Praia do Meco ao Farol do Cabo Espichel já está programada para dia 14 de Outubro. O percurso ainda é maior (cerca do dobro, uns 6 a 7 Km) mas a dificuldade é menor (thanks God). Dumas coisas parece que não nos conseguimos afastar: mar, praias, alturas, faróis, pegadas de dinossauros e... praias naturistas! lolol
Espero que não chova para o percurso não estar escorregadio já que o farol está situado a uma altura de 168 metros. Coisa pouca, portanto...
Depois dou notícias.


Cabo Espichel (Foto by Anokas! @ flickr)

2 Sementes:

Anónimo 11:57 da tarde  

Que imagens!!!
Antes de engravidar fiz umas caminhadas com a SAL, e gostei muito.
Agora, caminho para o parque infantil...

sónia 2:40 da tarde  

muito bom mesmo...
há uns anos fiz uma caminhada da Adraga até ao Cabo da Roca - com paragem obrigatória para rappel em paredes "instáveis"..mais pequeno mais muito bom!
boas caminhadas!!!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP