sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Curioso

... o facto de serem as pessoas mais ocupadas que arranjam sempre 'espaço' para fazerem mais qualquer coisa...
;)

5 Sementes:

AnaGF 10:33 da manhã  

É verdade, sim senhor. Noto isso em mim mesma: quanto mais ocupada ando, mas coisas tenho vontade de fazer...

caracois 11:44 da tarde  

Acho que umas coisas puxam as outras... e há sempre uma procura de algo diferente.
Comigo, pelo menos, é assim.

aos meus olhos 10:35 da manhã  

Sou da mesma opinião.

Alex (The Sleepless Reader) 6:19 da tarde  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alex (The Sleepless Reader) 6:20 da tarde  

SIM! E' exactamente isso. Quantas vezes me perguntam "Como tens tempo para ler/ver DVDs/ir ao cinema tantas vezes/etc". Sou uma ginasta do tempo :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP