quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Chateada!

MUITO chateada. IRRITADA, MESMO!!!

Então não é que agora, quase a meio do primeiro período mandam-me a professora primária do meu filho para leccionar o 2º ciclo noutra escola qualquer.
Então mas isto faz-se?
Onde é que está a estabilidade destas crianças (e dos pais, já agora!)?
Crianças que começaram a escola primária no ano anterior, que gostavam, estavam motivados e adaptados à professora e que julgavam que iam ficar com ela até ao 4º ano.
Mas esta ministra anda a brincar às casinhas com os professores, ó quê?! Anda tudo parvo ou a ver quem consegue fazer pior antes de ser demitido?!
Agora os miúdos vão para a escola para serem distribuídos pelas outras salas. Mas isso faz algum sentido? Aquilo é um ATL ou uma escola primária?
Sim, ok, assumo, sou mãe galinha, pronto! A educação é prioritária cá e casa, pois é! Ao que parece somos uns bichos estranhos, e daí?
Amanhã vou levá-lo às 8 da manhã não saio da escola dele sem que me expliquem a situação! E despachem-se que eu dou àulas às 10 e 10 e ainda tenho de fazer 32km até lá!
M*****

10 Sementes:

Anónimo 2:04 da tarde  

Realmente, não tem pés nem cabeça...

Anónimo 2:18 da tarde  

Que grande treta! Não passa pela cabeça de ninguém, a professora primária é sempre a mesma durante quatro anos. A ministra tá parva de todo!

Patrícia 2:55 da tarde  

Que estupidez! Este saltitar dos professores primários é uma das coisas que mais me faz pensar onde por um filho a fazer a primária! A minha sobrinha foi a mesma coisa, cada ano, cada professora! Não dá estabilidade nenhuma aos miúdos! Sinceramente, uma das pessoas mais importantes na minha vida foi sem dúvida a minha professora primária. e sei que lhe devo muito das bases que tenho e do facto de muitas serem tão sólidas.

Sofia 10:38 da tarde  

quê???
mas, mas.... tiram 1 professora (e ainda p cima primaria) do sitio onde está colocada a meio do periodo? mas isso cabe na cabeça d quem???? :S:S:S:S

Sandra Dias 11:43 da tarde  

Cá para mim isto é tudo uma falta de RESPEITO! Falta de respeito pela professora em questão, pelos alunos, pelos pais, pelos alunos que a professora vai ter de conhecer, pelos pais desses novos alunos... esta ministra realmente deixa muito a desejar!!

Convenção Bookcrossing 8:59 da manhã  

:s
que confusão...

AnaGF 9:34 da manhã  

Uma amiga contou-me algo semelhante que aconteceu com o filho, há alguns anos atrás. Eu a pensar que era um caso pontual, e mesmo assim inaceitável...

Flor 11:47 da manhã  

Bem, é totalmente incompreensível. Já começo a ficar habituada à mudança de professor todos os anos, agora a meio do ano lectivo é que nunca tinha visto.
Mas que parvoíce tão grande.

fantasma 12:53 da tarde  

Bem, faço minhas as palavras que já foram ditas.... :s

Mishka 10:15 da manhã  

sem palavras... já foi tudo dito!
Sinceramente!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP