domingo, 16 de agosto de 2009

Eu...

...adoro passear mas odeio fazer malas.
Ainda por cima faço-as para os 4...
Detesto. Detesto.
Acabo sempre por enfiar meia dúzia de coisas numa mala e nem pensar muito no assunto. Já me aconteceu chegar a um destino e ter um filho só com t-shirts e uma filha só com cuecas... Bate sempre certo.
As férias ideais seriam partir apenas com a roupa do corpo. Depois logo se via...
Ir.
Ir e pronto.
Free as a bird.
São 3 da tarde, parto amanhã de manhã e ainda nem a mala desarrumei do sítio onde se guarda enquanto não se usa...
Já em 2006 me queixava.

4 Sementes:

Maria João 7:38 da tarde  

Deixei um miminho no meu blog para te animar o dia :)

Nídia 10:32 da tarde  

Boas ferias minha querida :D
Saudades

Anónimo 8:46 da manhã  

Olha que fazer malas custa imenso! :-P

fantasma 4:18 da tarde  

Estou como tu, também odeio fazer (e desfazer) malas. Fico com uma neura... e só faço uma, nem quero pensar se fossem 4! :oS Mas comigo o que acontece é que acabo por levar roupa que me daria para o dobro do tempo que estou fora... E deixo sempre para a última, ninguém me vês fazer malas com antecedência. Até para um fds só fico danada! :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP