quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pensamento do dia


My idea of good company is the company of clever, well-informed people who have a great deal of conversation; that is what I call good company.
Jane Austen

Hoje é o meu último dia nesta escola. Vai-me custar muito despedir de algumas pessoas.
Foi um ano em que fiz boas amigas.
Obrigada por se terem cruzado com o meu caminho.

4 Sementes:

A Professorinha 9:06 da manhã  

No fim, o pior é isso mesmo... Deixar as melhores pessoas para trás... Porque as más estão em todo o lado, mas as boas... essas são raras...

Bjs

Cenoura 11:10 da manhã  

Nem me digas. É mesmo isso.
Para mim a escola 'é' as pessoas. Não é ao espaço físico que nós nos apegamos...
Eu tenho 'a mania estúpida' de me afeiçoar às pessoas e dou-me mal com a 'cena' do "vá então adeus e obrigadinha por estes últimos 11 meses, gostei muito de te conhecer e até nunca mais".

Tété 10:45 da tarde  

Só agora que estou de férias é que tive tempo para explorar o teu blog, que é interessantíssimo! Também eu lamento que pessoas como tu se vão embora pois são vocês que dão cor e vida a uma escola de "Jurássicos" (onde me incluo, claro!)além de seres mesmo uma boa colega e amiga. Tenho esperança de te encontrar na escola,quando regressar de férias... nem que seja com convite formal de um almoço no Barreiro!
Beijinhos
Clarisse

Analu 6:03 da tarde  

Amiga

Mesmo que saias da escola, vais lá ficar sempre nos nossos corações.(eu sei que isto é lamechas,mas não faz mal).
Foi muito bom trabalhar contigo e espero continuar a ser tua amiga.
bjs
Analu

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP