sábado, 18 de abril de 2009

Hoje apetecia-me o Verão...

Apetecia-me sol.
Apetecia-me calor.
Apetecia-me cores.
Apetecia-me quente.
Apetecia-me uma brisa morna na cara.
Apetecia-me andar descalça na areia quente da praia.

Na ausência das anteriores... fiz caril de frango e manga para o almoço com arroz basmati.
Tem tudo a ver! lol
Os miúdos adoraram e pediram mais.
Eu sou fã destes 'sabores' e eles adoram estas experiências. Amanhã será a vez de Caril de Lulas.
Acho que nos vamos mudar para a Índia.
:)

3 Sementes:

Pedro 8:05 da tarde  

apetecia-me
apetece-me

Cenoura 8:49 da tarde  

Não percebi o seu comentário, Sr. marinheiro. Também lhe apetecia qualquer coisa?
A nós sim, apetecia-nos aquelas todas. Acordámos assim, o que se há-de fazer?! Apetecia-nos! Agora, não, agora já não nos apetece. Já estamos saciados. Se nos apetecesse, tratávamos do assunto.
Apetites! ;)

bell 12:01 da manhã  

Que inveja tenho dos teu dotes culinários! Eu fico-me pelos ovos estrelados;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP