sábado, 2 de agosto de 2008

O que eu queria mesmo, mesmo...

Era dar assim um salto para o dia 29, "sem passar na casa de partida e sem ganhar 2 contos". Isto porque, tal como há dez anos para cá, chega o mês de Agosto, entra tudo em férias e eu entro no desemprego...
Gostei muito da escola onde estive colocada este ano e gostava de lá voltar a ficar. O espaço físico é muito bonito, miúdos fáceis e difíceis sempre haverá em todo o lado e, pela primeira vez em 10 anos, tenho uma colega de departamento com quem posso ter 'conversas de jeito', sobre tudo e sobre nada (leia-se 'de trabalho e o que mais nos apetecer) sem me sentir julgada.
Como tal, até saber se e/ou onde ficarei para o ano que vem, Agosto arrastar-se-á indeterminavelmente...
Consolam-me os meus pintinhos que estão cada vez mais lindos (e grandes) e cujo amor que me retribuem é imensurável e o meu +1 cuja presença ocupa já quase metade de toda a minha vida.
Ah, e já agora também queria riscar o dia 21 do calendário, ok? Sim que isto de entrar nos 40 tem que se lhe diga!
:p

4 Sementes:

Seccionista 9:42 da manhã  

Realmente o trabalho comanda a nossa vida! O teu Agosto custa a passar e o meu passa a correr. Enfim...

fantasma 12:54 da tarde  

Então mas não te tinham já proposto ficares na escola? Ou tens de esperar pela oficialização da coisa?

Cenoura 3:00 da tarde  

Ter até tinham e eu até gostava só que falaram-me nisso antes de saberem as condições todas.
Há um horário completo para o ano e eu tenho a profissionalização feita (duas das condições) só que este ano não tive horário completo (a condição que faltava verificar) e, assim sendo, não me podem reconduzir.
Até pode ser que eu tenha sorte porque estou em 138º lugar na lista nacional mas nunca se sabe...
São sempre tantos 'ses' que nunca temos a certeza por isso estou como sempre. A única coisa boa é que com a minha graduação em qualquer lado fico de certeza (mesmo que seja com horário/ordenado incompleto) agora onde é que ainda não sei.
:(

fantasma 6:19 da tarde  

Que chatice, é só burocracias, pá! :( Mas vamos ficar a torcer!!
Jinhos gordos.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP