quarta-feira, 28 de maio de 2008

Melhores tempos...

Apesar do ano não estar a ser extraordinário, economicamente falando, ainda vamos fazendo balanços positivos. O horário é reduzidíssimo (e o consequente ordenado também) mas estou muito mais próximo de casa, a paisagem é linda, vamos equilibrando os gastos e estou mais tempo com os meus pintinhos.
O Concurso de Professores está a ser, este ano, uma agradável surpresa. Primeiro porque pela primeira vez estou numa escola que me deu correctamente todas as informações que eu precisava e só isso levou embora metade do stress e, segundo, porque agora é que (penso eu de que...) vai valer a pena o esforço e as noites mal dormidas do ano lectivo anterior.

É que publicadas as
Listas provisórias de ordenação do concurso à contratação, constatei que subi do lugar 1306 para 138. Weeeeeeeeeeeeeeeeeee

E sim, a lista é NACIONAL o que quer dizer que, o meu lugar é bom pois, de certeza, que os 137 que estão à minha frente não serão aqui todos meus vizinhos e, por isso, não vão todos escolher as mesmas escolas que eu.

Esperemos...

3 Sementes:

fantasma 11:39 da manhã  

É muito bom!!! :)

Alex 3:23 da tarde  

Como o meu pai costuma dizer, o diabo não há-de estar sempre atrás da porta!

Agora lembra-te é de arranjar um horário completo de mais e "desaparecer" daqui, e vais ver o que te acontece! ;)

Tânia 12:40 da tarde  

Boas noticias, por aqui :)))

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP