sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Irrelevâncias #1

Só para que saibam...

Detesto lavar talheres. O resto da loiça nem me importo mas talheres, não!

Detesto.

Chego a interromper o ciclo da máquina de lavar duas ou três vezes só para lá enfiar mais uma faca, ou outra, ou uma colher...

Não gosto de lavar talheres. Talheres, não. Detesto.

Não sei se já tinha dito.

A bem dizer, nem sequer gosto da palavra "talheres".

2 Sementes:

Anónimo 10:00 da manhã  

Eu odeio é limpar a loiça, por isso é que lá em casa quando há loiça que não vá para a máquina, eu lavo e o H. limpa.

fantasma 4:19 da tarde  

Eu cá odeio lavar toda a loiça e limpá-la também. E prontessssss! :op
Mas tem de ser, né???
Como é o P. que cozinha quase sempre, eu lavo a loiça. Depois fica a escorrer, não se limpa, e há sempre porque não meto tachos na máquina, por exemplo.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP