domingo, 2 de julho de 2006

Talento zero

É uma das minhas grandes penas.
Não tenho jeitinho nenhum para cantar...
E eu até que gostava, é que gostava mesmo. Tive uma colega na faculdade que, enquanto pintava ao pé de mim, conseguia entoar, só com sons, partes inteiras de óperas. Aquilo era giro de se ouvir.
Eu gostava de conseguir fazer o mesmo. Pronto.
Na missa, ao domingo, lá me empenho com dedicação *risos* mas a verdade é que só sou tolerável porque a assembleia canta toda comigo. Pusessem-me lá a cantar sozinha e iam ver a igreja vazia em três tempos.
Não é por falta de ensaiar. Juro. Farto-me de cantar no banho e enquanto ando (sozinha) de carro mas, simplesmente, parece que não chega.
Há coisas que deviam nascer com todos.
Eu gostava de saber cantar, pronto.
Pintura: Choir of Angels,
Detail from the Journey of the Magi Cycle in the Chapel, circa 1460,

7 Sementes:

Mariana 12:03 da tarde  

Eu sei como tu te sentes, às vezes apetecia-me o mesmo... Mas tenho voz boa para escrever à máquina!

Mas deixa lá, com todos os teus outros talentos a falta desse nem se nota! ***

fantasma 12:46 da tarde  

Não se pode ser boa a tudo... :)

Eu também gostava muito de saber cantar e não tenho jeitinho nenhum. E saber desenhar. E ter jeito para trabalhos manuais. E ser uma cozinheira de mão cheia. E e e e .... :oS

aos meus olhos 1:56 da tarde  

Tens outros talentos com certeza... e não podemos saber e querer fazer tudo!

esmeralda 4:04 da tarde  

Deixa lá, não fiques triste. Ainda temos o recurso ao playback e ninguém nota.


Beijos

Esmeralda

Convenção Bookcrossing 1:00 da tarde  

Venham cá que eu dou-vos umas lições. :P

teste 3:35 da tarde  

e eu, também gostava tanto de saber cantar, de ter voz,... mas não tenho, pronto :(

terpsicore 1:34 da tarde  

Ainda vais a tempo de aprender.
Com umas aulitas,pelo menos melhoravas.
Eu perdi um pouco os complexos depois de assitir ao ensaio de um coro:era cada desafinação!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP