segunda-feira, 31 de julho de 2006

Quase-férias

O dia de hoje soube-me bem. Soube-me a princípio de férias.
Só entro oficialmente de férias na 4ª feira mas hoje não precisei de ir à escola e soube mesmo bem.
Ontem tive uma insónia combinada com uma leitura agradável e só pousei o livro já passava das três da manhã por isso, hoje, não me levantei nem levantei os pintinhos antes das 10h.
A manhã foi perdida a molengar daqui para ali e a fazer umas máquinas de roupa e acabou muito bem com uma apitadela duma linda carrinha vermelha (ctt) e a chegada de mais 6 livros.
Almoçámos tarde pois quem toma o pequeno almoço às 11 não tem fome cedo...
Ainda me deitei com minha pequenita para ela adormecer mais depressa e com isso lá devorei mais umas quantas páginas.
Banhocas frescas, um jantarinho delicioso de sopa acabada de fazer, bifes (que é coisa que fazemos poucas vezes), arroz de manteiga e salada de tomate (dos nossos) e está o dia quase feito.
Estou pronta para mais umas páginas.
Já me cheira a férias...

4 Sementes:

fantasma 11:51 da manhã  

Férias. Sempre de férias!!! ;op

Loca 12:45 da tarde  

É tão bom quando os dias começam a cheirar a férias.
:))

Flor 12:54 da tarde  

que inveja! só tenho férias a partir de dia 11 :(
E boas férias ;-*

AnaGF 2:20 da tarde  

E é que depois de ler o teu post, não só cheira, como sabe mesmo a férias! Boas férias e vai postando, que eu gosto de te ler.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP