sexta-feira, 7 de julho de 2006

Sobrevivemos

A primeira semana de praia já está.
Sobrevivemos (eles) a levantar-nos cedinho.
Sobrevivemos (eu) a 20 mochilas e a 10 lanches para levar.
Sobrevivemos (eu e eles) a birras de sono.
Sobrevivemos a jantares cedinho (eu) e a ir para a cama ainda de dia (eles).
Falta outro tanto mas, para a semana que vem, EU vou fazer praia com ELES. Com os meus e mais 20 que herdei de repente. Vou acompanhar o colégio à praia mas vou só dar assistência à sala da minha ovelhita mais pequena.
Vou fazer esta bela figura:


Fazer praia é como quem diz... 'arrastar' 20 miúdos do autocarro até à praia, despir, passar creme em todos, distribuir brinquedos, ir ao banhinho (ai!), voltar, sentar nas mini-toalhas, distribuir lanches, vestir camisolas, brincar, repetir tudo outra vez e voltar, já com eles cansados, para o autocarro. Vão ser looooongas horas.
Nunca fiz praia 'desta'. Pode ser que lhe tome o gosto e até mude de ramo dentro da mesma profissão, quem sabe...
;)

Ilustração: Agnes, Lowell Herrero

2 Sementes:

teste 5:13 da tarde  

isso é que eu chamo de ... assustador!!!!!!! eheheh

fantasma 4:04 da tarde  

Bolas!! Boa sorte!!
;op

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP