sábado, 28 de agosto de 2010

Beware...

Diz o site do ME que o resultado do concurso dos professores será publicado no dia 30. Com os atrasos do costume não sei se sim nem se não. O que sei é que se ficar na escola para onde fui requisitada vou ter 8 turmas...
Não é mau ter 8 turmas. Podia ser pior, podia ter 11!
Mas podiam ser 11 turmas 'do mesmo'.
Não são, não são 8 turmas do mesmo nível ou com o mesmo programa...
São de 4 níveis (três 7ºs, dois 8ºs, dois 9ºs e um 12º profissional) e com 6 programas diferentes! Mais ou menos 200 alunos 'passarão' por mim todas as semanas. Alguns apenas 90 minutos outros umas 4 horas!
Acho que só @s professores de Línguas e @s professores de EMRC é que acumulam tanta coisa diferente.
Ou me organizo ou vou enloucar de vez...

2 Sementes:

Seccionista 4:07 da tarde  

Ahem... isso é dose... :-S

ClarisseG 9:32 da manhã  

Pois, minha linda, também não sei bem o que me espera... mas já sei que não há turmas de Alemão, logo só devo dar 4 ou 5 níveis diferentes, distribuídos pelo 7º, 8º, CEF, e 10º e/ou 11º anos....de Inglês!!! :/

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP