quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Books
























I am going to buy these books. It will be my final indulgence before going back to work. Hopefully they will help me forget summer vacations are over...
I can't wait to start read them and think i am still on holiday.

2 Sementes:

Saffron 2:16 da tarde  

Se forem bons, tirando o da Jane Austen que odiei o primeiro, quero ler todos! :-P

Cenoura 2:30 da tarde  

Devem ser todos um bocadinho dejá vu mas escolhi-os, também, por isso... por ter gostado das "versões originais" e elas me fazerem relembrar as férias... Que é uma sensação que a gente gosta sempre de prolongar!

O Bred Alone 'soa-me' a que será similar ao Chocolate...
O Italian Wedding 'soa-me' assim a Adriana Trigiani (talvez ao Lucia, Lucia)...
O da "Jane Austen" é porque embora não seja 'coisa de primeira' eu ri-me com o primeiro.
Do Fragile é que tenho mais receio. 'Soa-me' a história de vila tipo Big Stone Gap ou Midford mas tenho receio que me saia uma farrambalhada tipo Jodi Picoult. lol

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP